Presidente Wanderlei Laureth entrega camisa ao torcedor

A diretoria do BEC montou uma tenda, nesse sábado (17), para vender camisas oficiais do clube,  entre as 9h e as 14h, em frente à escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo (Rua XV de Novembro, centro). No local também foi feito cadastramentos de sócios.  

Não perca a oportunidade de adquirir (R$ 99,90), a camisa do TIME MAIS QUERIDO DA CIDADE. Temos todos os tamanhos para você e para sua família. JUNTE-SE A NÓS. SEJA SÓCIO DO BEC. PLANOS A PARTIR DE R$ 19,90!

“O futebol de Blumenau mais forte”.

Fonte:  Assessoria de imprensa BEC  – Julio Pollhein  – SC00986-JP 

5 Replies to “Vendas de camisas oficiais do BEC”

  1. Muito bom, sou BEC, vamos fazer futebol para a cidade e pela cidade. Juntos seremos mais fortes. Você que ama futebol e tem orgulho de nossa cidade venha vestir essa camisa e se tornar mais um elo dessa corrente…BEC na veia.

  2. Não há à venda em lojas? Eu sou simpático ao BEC, não ao Metropolitano e sou contra o Estádio Municipal. O clube é que deve ter seu estádio, construído por ele mesmo, não com dinheiro roubado do povo, já que os clubes é que usarão o lugar e cobrarão ingresso ainda. Estes patrocínios têm de ser melhorados. Poluem as cores da camisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.