Na terceira parte da LIVE, a palavra estava com o coordenador de base do JEC, Sr. Caio.

Em nome do presidente do JEC, Charles Fischer, Caio agradeceu a oportunidade de participar da Live e dizer que é uma honra para o Joinville Esporte Clube participar desse pontapé inicial para o retorno do Blumenau Esporte Clube ao futebol.

Agradeceu a diretoria e a todo torcedor do Blumenau, que está abrindo também as portas a eles. O que motivou a aceitar esse desafio foi a transparência, a seriedade do Blumenau, os interesses de cada lado, com a expectativa de que a parceria seja duradoura, por vários anos.

O objetivo é colocar os garotos para jogar, adquirirem minutagem de jogo, dar visibilidade aos jogadores. Durante esse 1 ano de pandemia, tem muitos jogadores apenas em treinamento, e essa parceria com o Blumenau Esporte Clube oportunizará a eles participarem de um campeonato bem competitivo e disputado, como é a Série C do Catarinense.

O Joinville possui diversas categorias de base (sub14, sub15, sub17 e sub20).

Em respeito ao decreto estadual então em vigor, a categoria sub20 do JEC retornou dia 14/04 às atividades, composta por um grupo de 35 atletas, segundo Caio.

Importante destacar que há ainda 12 jogadores do JEC da última Copa São Paulo, que estouraram o limite de idade daquela competição, mas serão aproveitados no Blumenau. São atletas que já tiveram essa experiência, já participaram da Copa Santa Catarina 2019 e da conquista da Copa Santa Catarina 2020 este ano (2021) pelo Joinville. Mas precisam ainda de mais minutagem de jogo.

Por isso, com muita responsabilidade, serão trazidos os atletas para participar desse projeto com o Blumenau.

Venha se associar e encomende a sua camisa do Blumenau Esporte Clube!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *