O Blumenau Esporte Clube teve quatro jogos de sábado para segunda, no feriadão do dia do trabalho. No sábado, as categorias de base estrearam em casa pelo estadual, contra o Imbituba no CT do BEC.

O sub-17 foi o primeiro a entrar em campo e, comandado pelo técnico Gabriel David, venceu sua partida por 2 x 1, com gols de Jeferson e João Valter. O técnico comentou sobre a partida:

Técnico Gabriel David no momento em que colocou João Valter, autor do gol da vitória

 

Logo depois, o sub-20, do técnico Viton, entrou em campo. A partida foi dura e terminou empatada em 1 x 1, com gol de Caio para o Blumenau. Confira os comentários de Viton sobre o jogo:

Preparador de goleiros Michel Miller (de branco), preparador físico Guilherme (calça grená) e técnico Viton antes do jogo contra o Imbituba no sub-20

Na tarde dessa segunda-feira (01), o Blumenau Esporte Clube viajou para Canoinhas, onde participou da programação do dia do trabalhador na cidade com dois amistosos. O primeiro a entrar em campo foi o sub-17, que saiu derrotado por 3 x 2 pelo sub-17 do Canoinhas. O técnico Gabriel David falou um pouco sobre o jogo para o repórter Daniel Charles, da Rádio Web Esportiva:

A imagem pode conter: 17 pessoas, estádio e atividades ao ar livre
Elenco do sub-17 que participou do amistoso: (em pé) técnico Gabriel David, Luiz Guilherme, Julio, Maycon, Charlon, Deivis, Lucão, Lucas, Jeferson; (abaixado) Alexandre, Emerson, Jean, Ricardo, João Valter, Bruno, Carioca e Thor;

O time profissional entrou logo depois em campo, onde fez seu primeiro jogo junto. Os elenco comandado pelo técnico Viton saiu de Canoinhas com a vitória por 2 x 1, com gols de Lucas Vaz e Marquinhos. Confira a entrevista do técnico Viton para a Rádio Web Esportiva:

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, estádio e atividades ao ar livre
Time profissional do BEC: (em pé) Alex, Miller, Gilson, Weverton Fugão, Oliveira, Bruno; (abaixado) Prefeito de Canoinhas, Lucas Vaz, Lucas Souza, Julinho, Evandro e Róbson Lins;

O próximo compromisso do Blumenau Esporte Clube é em Orleans, pelo estadual das categorias de base. As partidas serão no estádio Osmondino Matheus, às 13h30 o sub-17 entra em campo, logo depois o sub-20.

Fonte: Assessoria de Imprensa BEC

One Reply to “Técnicos do BEC falam sobre os jogos desse feriadão”

  1. Este time do Canoinhas é profissional ou amador? Irá disputar algum campeonato em nosso estado? É um adversário que dá para medir a força de nosso time?
    Aguardamos ansioso o inicio da série C, que é o inicio de uma grande jornada rumo a série A.
    BC 05/05/17
    Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.