Segundo o diretor da base do Joinville Esporte Clube, Sr. Augusto – o Lêgo, o JEC acredita no projeto do Blumenau. “O torcedor bequense pode ter certeza que o JEC não virá para brincar, está sendo desenvolvido um trabalho muito bom na base e esse trabalho reverterá em bons resultados aqui na cidade de Blumenau”.

“Faremos um trabalho bem competitivo e responsável, com o objetivo de crescer junto com o Blumenau, dando oportunidade aos atletas e sair vitoriosos”.

Lêgo afirmou que a parceria Blumenau-Joinville contará com 30 atletas. Alguns desses atletas (12) estavam treinando com o time profissional e foram campeões da Copa SC e da Recopa SC. Portanto, estão em atividade, tiveram o seu descanso e agora retomaram os treinamentos, objetivando vir forte nessa parceria com o Blumenau Esporte Clube.

A parceria com o Joinville é para dois anos, e tudo isso está sendo pensado.

Segundo Lêgo, o atleta só vai crescer e ter visibilidade se ele tiver competitividade. Então o JEC fará esse trabalho para que Blumenau seja bem representado e essa parceria seja um marco na história e na reestruturação de ambos os clubes.

No caso de destaque de atletas na competição, tanto o JEC quanto o BEC serão beneficiados. O interesse do Joinville não é só financeiro, mas de parceria conjunta, para o crescimento de ambos os clubes.

No próximo post, nosso tópico será sobre Estádio para os mandos do BEC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *