O presidente Wanderlei Laureth participou na tarde de quinta-feira (09) da Sessão Ordinária (Tribuna Livre) na Câmara de Vereadores de Blumenau.

Laureth apresentou parte do projeto “FUTEBOL PARA TODOS”, falando também do trabalho que vem sendo desenvolvido, apesar da falta de recursos.

As categorias de base foram bastante citadas por Laureth, a exemplo da implantação das escolas de futebol para crianças de cinco até completar 17 anos. Ele também destacou o “Peneirão” no sentido de oportunizar jovens talentos da cidade e região.

 

 

Laureth falou da importância de renascer nas crianças e jovens blumenauenses, a esperança de serem atletas e através do clube, se transformar em agentes sociais.

Disse que outra intenção do projeto visa também despertar a verdadeira representatividade nos torcedores, simpatizantes e moradores locais.

O presidente aproveitou a oportunidade para solicitar apoio ao Legislativo e assim dar continuidade ao trabalho frente ao Blumenau Esporte Clube. “A  finalidade por consequência do trabalho, é colocar o time no lugar que merece, a Primeira Divisão do Campeonato Catarinense”, concluiu.

Fonte: Assessoria de imprensa BEC  – Julio Pollhein  – SC00986-J

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.