O Blumenau Esporte Clube fechou parceria com a Fundação Municipal de Esportes e com a Prefeitura de Indaial para representar a equipe no Campeonato Catarinense Série B Sub20 2022.

Desde 2021, o Blumenau vem disputando partidas profissionais na cidade, na Arena Master, e divulgando o Município nas suas atividades esportivas.

A FME Indaial utilizará atletas do Programa Semente, da equipe vice-campeã da Copa OMA 2021 e mais atletas selecionados para a competição de base (Sub20).

A estreia será contra o Clube Atlético Catarinense, no dia 12 de março, fora de casa. Já a primeira partida em Indaial acontecerá no dia 19 de março, diante do Carlos Renaux, na Arena Master.

O técnico da equipe será o experiente Jocélio Kresch, a preparação de goleiros fica por conta do ex-goleiro Dida e a parte física será de Leandrinho, ex-atleta profissional.

Agradecimento ao diretor-presidente da FME, Ademir Packer, e ao prefeito de Indaial, André Moser, que acreditam no projeto desenvolvido em parceria com o Bumenau Esporte Clube.

Indaial apoiando o esporte de Blumenau!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.