Nesta manhã, a diretoria do Blumenau Esporte Clube, comandada pelo presidente junto dos diretores, visitaram as estruturas do Batistense em São João Batista e definiram que a categoria sub-17 fará uma pré-temporada no município de São João Batista. O BEC fechou com o clube Batistense para utilizar suas estruturas na cidade.

Com o pouco tempo que o clube tem para o início do Campeonato Catarinense Juvenil Série B, o sub-17 do BEC, comandado pelo técnico Viton, fará 15 dias de treinos intensos nas estruturas do Batistense. Após esses 15 dias, a nossa garotada treinará normalmente em Blumenau.

Nessa reunião, foi cogitada a possibilidade da equipe profissional também fazer uma pré-temporada nas estruturas do Batistense antes do Catarinense Série B.

Contamos com o apoio do povo de São João Batista e região! Agradecemos ao município e ao André, presidente do Batistense, por ceder suas instalações.

Fonte: Assessoria de Imprensa BEC

4 comentários em “Pré-temporada em São João Batista

  1. E bem complicado deixei meu filho participar da peneira do bec ele passou. .enfim conversei com ele a respeito que poderia participar de dez de q não afetasse os estudos dele agora colocam os garotos treinar em outra cidade. ..

    1. Caraaa entendo o seu lado, mas fazer o que ? Se nessa cidade de m… Não da pra fazer futebol ! É complicado aqui. E vergonhoso para uma cidade desse porte o time que leva o nome da cidade estar treinando em sjb.. Ridículo. Mas se vc. Puder apoiar teu filho, apoie é o sonho dele. Abraços

  2. Qual o numero de vocês pra mim poder entrar em contato pra falar com vocês?????

  3. A cidade nao tem nada haver com a desorganização dos clubes. Colocar o problema na cidade é fácil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *