Na tarde deste sábado (24), o Blumenau Esporte Clube realizou um jogo-treino com o Florida, time amador da cidade de Blumenau. O técnico Viton poupou os jogadores titulares, e levou os que não foram muito aproveitados no primeiro turno do Campeonato Catarinense da série C.

O jogo foi um bom teste para o técnico Viton analisar os jogadores que não foram muito aproveitados até o momento. A partida acabou empatada em 1 x 1, o gol do Blumenau foi marcado por Thor.

O próximo compromisso do BEC será no próximo domingo (02), em União da Vitória, diante do Porto União. A partida será realizada no Estádio Antiocho Pereira, válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense da série C.

Fonte: Assessoria de Imprensa BEC

5 Replies to “Poupando os titulares, Blumenau faz jogo-treino com o Florida”

  1. Ola. Simpatizantes do imortal de Santa Catarina. Quero pedir a todos os saudosos do BEC. para ir ao sesi, 600 pessoas la… Nao daaaa, cadê aquela galera que lotava o debaaa, vamos la galera, nao podemos deixar passar, quem quer o verdadeiro futebol de Blumenau de volta, tem que ir ao sesi… Precisamos por lá no mínimo 2 mil por jg. Se nao der certo, nao será por negligência da torcida.me ajudem a divulgar. BEC ETERNO..

  2. Vamos BEC! Vamos lotar o Sesi, levar ao menos 1.200 pessoas pra essa série C. Vamos ganhar tudo. Time mais tradicional do estado!

  3. Mas…onde estão os torcedores do Bec??? Com certeza nao somos só nós que fomos nesses jogos no Sesi…

  4. Boa tarde pessoal, estou aqui para pedir um voto de confiança para o clube que esta batalhando para subir para a serie B , vamos acreditar nesse trabalho que o Wanderlei e sua equipe estão desenvolvendo, precisamos acreditar no elenco e lotar o estadio do SESI no próximo dia 10 as 20 horas contamos com a presença de todos para certamente estarmos unidos no acesso a serie B, sou de Chapecó e acompanho a chapecoense desde a sua fundação, não é fácil manter uma equipe, vamos colaborar agora por que com certeza o BEC vai subir e precisamos estar juntos para ajudar, não fazer igual aqui em Chapecó esperaram a chapecoense subir para depois participarem e patrocinar o clube, ajudem desde agora para se sentirem honrados de fazer parte dessa conquista. obrigado a todos e DALE DALE BEC, DALE DALE BEC……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.