Você garoto que ainda sonha em ser jogador de futebol. Fique ligado! Depois do ‘Peneirão’ realizado com sucesso em Blumenau. Chegou à vez de Gaspar e região. Não perca! Dia 11 de fevereiro no Campo do Floresta, a partir das 9h.

No local serão avaliados garotos de 13 a 20 anos, para formação de categorias: sub-15, 17 e 20. Trata-se de uma oportunidade de ‘ouro’ – de ingressar no clube mais tradicional do Estado.

Leve formulário preenchido. Acesse blumenauesporteclube.com.br/peneira. Documento Pessoal. Taxa de inscrição: R$ 30,00. Não esqueça o exame médico atualizado. Traga chuteira de futebol suíço e mostre para a comissão técnica do BEC, o que sabe fazer com a bola no pé. Testes através de coletivos, passes, domínio, cabeceio de bola, além de treino para goleiros e dois toques.

Presença no local do técnico Viton e Wender Lopes. Chegou sua vez, participe! Venha jogar em nosso time!

Fonte: Assessoria de imprensa BEC – Julio Pollhein – SC00986-JP

4 Replies to “Peneirão do BEC – Chegou à vez de Gaspar”

  1. Meu nome é Joseph Taylor tenho 22 anos sou militar e jogo em um clube amador de Canelinha a 5 anos. Minha posição é zagueiro e gostaria de fazer um treino com o clube para mostrar meu talento até quem sabe fazer parte da equipe.

  2. Olá , quero participar do PENEIRÃOO , meu sonho e jogar em um time , e essa deve ser minha primeira oportunidade , jogo em todas posições , menos goleiro 🙂 , e isso , tenho 14 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.