O Blumenau Esporte Clube, por meio deste e dos demais meios de comunicação, parabeniza a sua principal torcida organizada, a BEC Manguaça, pelos seus 14 anos de história, estando presente em grande parte dos eventos do clube e nos apoiando em todos os jogos. Também agradecemos, pois são essenciais nos nossos jogos e eventos, apoiando e alegrando nosso clube.

Torcida da BEC Manguaça em 2013

A torcida BEC Manguaça foi criada no dia 10 de junho de 2003, por Marco Aurélio Tanner, Rafael Montibeller e Fabrício Oliane, que eram torcedores de carteirinha do clube. É dessa torcida o privilégio de guardar e manter os troféus do clube, que foram conquistados ao passar dos anos de história do Blumenau Esporte Clube. A torcida também participou da série Órfãos da Arquibancada, do Globo Esporte, que obteve enorme sucesso.

O clube agradece ao presidente da torcida, Maicon Nabil Chartouni, e aos demais integrantes, por todo o apoio que dão para nós. A linda festa que fazem nas arquibancadas é essencial para que o clube se mantenha erguido e disposto a vencer mais e mais partidas.

Fonte: Assessoria de Imprensa BEC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.