Depois de defender as cores do clube em 2014, o centroavante Gilson está de volta para reforçar o ataque do time no Campeonato Catarinense da Série-C, que começa em maio. O experiente camisa 9, já passou por vários clubes do Brasil e até no futebol asiático, quando em 2009 defendeu o The Cong (Vietnã). O ano passado estava atuando no Paraná pela equipe do Toledo.

Por onde joga, Gilson deixa sua marca com gols marcados, como foi na última passagem pelo clube, quando chegou em meio a disputa da Segundona catarinense e marcou três gols.  O atacante que inicia treinamentos físicos nos próximos dias é mais um reforço do BEC para o Catarinense e será apresentado junto ao elenco completo até o mês que vem.

 

 

 

Gilson revela que é grande a expectativa de voltar e poder ajudar a equipe conseguir o acesso. Da última passagem pelo clube, ele lembra do ótimo elenco que foi formado, no entanto revelou que em função dos problemas financeiros da época, o grupo acabou se desmotivando.

O atacante disse que aceitou o convite para retornar ao time, pois entende que o clube está se organizando cada vez mais e espera que dessa vez tudo de certo para a subida.   A direção destacou a confiança que tem no futebol de Gilson e acredita que o atacante seja o “homem-gol” que a equipe precisa para conquistar o acesso, visando a volta para Primeira Divisão do Catarinense.

 

Vídeo: Reveja o gol de Gilson em 2014, contra o Hercílio Luz no Estádio do SESI.

 

 

Fonte: Assessoria de imprensa BEC – Julio Pollhein – SC00986-JP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.