A diretoria do Blumenau Esporte Clube lamenta informar, mas devido à complicações com as documentações, as categorias de base não viajarão para Caçador neste sábado (22). Gostaríamos de esclarecer que todo o esforço foi feito, mas infelizmente o BID, que é o sistema da Confederação Brasileira de Futebol, liberou para o clube apenas às 16h de quarta-feira (19). Logo após a liberação começamos a trabalhar com a documentação, mas infelizmente por um feriado, de quinta e de sexta-feira passada e com o feriado de amanhã o cartório não estaria aberto para assinar a documentação, dessa forma começarão a assinar apenas a partir de segunda-feira, e com a vida particular dos pais, não conseguimos assinar todos em apenas um dia. Com isso, infelizmente não caiu toda a documentação no BID, se não fosse pelo feriado entraria tudo certinho.

O trabalho não para, sempre sério, transparente e com os pés no chão!

 

Lamentamos o ocorrido, mas no próximo sábado estará tudo certo para começarmos a jornada rumo ao título, vamos continuar com nosso trabalho sério, transparente e fazendo o melhor pelo clube e pela cidade a qual levamos o nome. Já convidamos você, torcedor blumenauense, para apoiar nossas categorias de base no próximo sábado (29), contra o Imbituba, no CT do BEC, na Rua Pedro Simon 1643, em Gaspar, às 13h30 e às 15h30, sub -17 e sub-20 respectivamente. Obrigado pela compreensão!

 

Fonte: Assessoria de imprensa BEC

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone

2 comentários em “NOTA OFICIAL!

  1. Que pena esse contratempo , mas nao vamos desistir . força bec. ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *