O Blumenau Esporte Clube – BEC, em nome do seu presidente Wanderlei Laureth informa que o técnico Wender Lopes, que a partir de março, iria integrar a comissão técnica das categorias de base do clube, não fara mais fazer parte do grupo, em função de problemas particulares.

Dessa forma, o clube e o profissional em comum acordo resolveram finalizar possíveis relações de trabalho. O BEC agradece a disposição do técnico e lhe deseja sucesso na sua vida pessoal e profissional.

Desde já, o BEC se coloca a disposição do profissional e visualiza possibilidade da realização de projetos futuros, visando o bem comum entre as partes.

Contato para informação sobre treinamento, que envolve as categorias de base poderá ser feito com Michel Miller, que atualmente ocupa o cargo de treinador de goleiros no clube.

 

Atenciosamente

 

Wanderlei Laureth

Presidente do Blumenau Esporte Clube

 

 

Fonte: Assessoria de imprensa BEC – Julio Pollhein – SC00986-JP   

 

 

Blumenau, 23  fev. 2017

One Reply to “COMUNICADO”

  1. Bom dia sr: presidente do Bec
    Sou presidente do clube associação atlética portuguesa de Navegantes clube com sede na cidade de Navegantes Santa Catarina. Onde já jogamos á terceira divisão do futebol profissional de Santa Catarina no ano 2009 e 2010.moro á 32 anos sou simpatizante do Bec desde da época de 86 quando o Bec estava entre os quatros mais forte de Santa Catarina.
    Meu contato e para uma possível parceria
    Á. A.Portuguesa e Bec

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.