NOTA DE ESCLARECIMENTO

Neste domingo (16.09.2018) o glorioso BEC entrou em campo contra a equipe do Hercílio Luz, na cidade de Tubarão.
Com a equipe desfalcada, notadamente a posição de goleiro, certamente e com razão, entristecemos toda a nossa honrosa torcida.
Cumpre-me, na posição de interventor e responsável atual pelo clube, esclarecer o ocorrido.
Devido a problemas financeiros, que há meses o clube vem driblando, tivemos dificuldades nas inscrições dos atletas, inclusive na posição de goleiro, o qual teve sua documentação devidamente enviada à Federação Catarinense de Futebol, mas por questões sistemáticas acabou, infelizmente, não sendo publicado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) até a última sexta-feira.
Recebemos algumas propostas de parcerias, até mesmo do exterior, tendo, inclusive, recebidos os mesmos para reuniões, porém, nenhuma das parcerias está colaborando financeiramente de fato.

Com pouquíssimo recurso e patrocínio, estamos trabalhando no limite.
Acreditamos que segunda e terça-feira mais atletas estarão devidamente inscritos.
Peço desculpas aos torcedores e simpatizantes.
Estarei arduamente trabalhando para o melhor do Blumenau Esporte Clube, objetivando recuperar o prestígio e alegria de todos!
Att. Carlos Henrique Carneiro da Silva.

3 comentários em “Nota de Esclarecimento

  1. O que a torcida do BLUMENAU E.C é a Cidade de BLUMENAU querem apenas,é tão somente é TRANSPARÊNCIA… Chega de mentiras deslavadas egoísmo egocentrismo,este ciúme de homem que é histórico ano após ano que nenhum benefício traz ao clube…
    Que definitivamente os erros sirvam de lições que se aprendam com ele e que não foram poucos,que se pare de tentar ou procurar culpados neste momento triste e delicado mas sim as SOLUÇÕES…
    Buscar estas soluções com competência e inteligência não ter vergonha de pedir ajuda,deixar o orgulho de por uma causa nobre que hoje é salvar o BLUMENAU E.C…
    QUE não sejamos mais motivo de CHACOTA que o BEC possa terminar o ano de forma digna,principalmente honrando com os compromissos assumidos com seus Profissionais Credores Fornecedores Patrocinadores Colaboradores e com seu maior patrimônio a sua Torcida…
    O objetivo maior foi alcançado que era permanecer ou a permanência na série B para 2019,pois o mais difícil não é chegar é se manter e lutar de forma árdua para voltar a ELITE de SC…
    Elite esta que é o lugar do BLUMENAU E.C é de onde nunca deveria ter saído,pois como diz um de nossos chavões…
    O BEC É TRADIÇÃO,NÃO É HUMILHAÇÃO…
    Este é um desabafo de um dos muitos Apaixonados torcedores dese Clube,O MAIS QUERIDO DO ESTADO O BLUMENAU E.C…
    Grande Abraço a todos…

  2. Vamos ajudar o bec fazendo filiacao dos torcedores uma mensalidade como socio
    Vamos começar.

  3. Estou longe e não acompanho o dia-dia do BEC…hoje sei quase nada do clube, mas vamos lá: Alguém aí se lembra de 2013 (final da divisão de acesso, BEC x Inter de Lages…aquela roubalheira toda e: SEM GOLEIRO RESERVA!!! Bom…não serviu de lição pelo o jeito). Creio eu que tudo se resolveria se o Blumenau Esporte Clube tivesse um trabalho voltado para categorias de base!!! Abrem os olhos, vamos acordar…cadê a categoria de base??? Sem categoria de base clube nenhum sobrevive (ainda mais clube quebrado), opinião: Dê preferência para atletas da cidade ou da região (com isso já diminui os gastos e corre um grande risco de revelar jogadores e fazer um caixa $$$)… Enfim, se tivesse uma base decente teriam goleiro no último jogo!!! Chega de amadorismo (por sinal tem muito amador aê melhor administrado que muitos profissionais), de salários atrasados, de falta de estrutura em geral, de jogadores horríveis, CHEGA DE VERGONHA!!! Torcedor não quer saber dos problemas administrativos, torcedor quer ir pro estádio torcer, gritar, vibrar por um time que honre essa camisa… O Blumenau Esporte Clube é muito maior que todos vocês que estáo á frente dele…2019 ano do centenário vejam bem o que vão fazer…que comecem os trabalhos para o acesso em 2019, esse tem que ser o projeto. Lembrando que é apenas opinião de um torcedor!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *