O atacante Lucas Vaz, 22 anos, chega para compor o setor ofensivo do Blumenau Esporte Clube, que disputará o Campeonato Catarinense série C. O jogador vem do Bangu, do Rio de Janeiro.

Com passagens por Angra dos Reis, Santa Cruz e por último, o Bangu, o jovem atacante de 1,75 m e 69 kg tem como principais características a velocidade e a finalização, que serão muito importantes para movimentar o ataque do BEC.

Lucas Vaz atuando pelo Santa Cruz – RJ

O atacante falou um pouco sobre o que o atraiu no Blumenau Esporte Clube:

“O que me atraiu no BEC foi a grandeza que tem esse clube e essa torcida maravilhosa, quando recebi o convite não pensei duas vezes. ”

Completou falando da sua motivação e seu objetivo no clube:

“Quando recebi o convite pra vir para o BEC, já fiquei motivado e com um propósito, que é de ser campeão e subir com esse clube que tem uma história muito bonita. A cada treino e a cada jogo vamos conseguir nosso objetivo.”

 

Lucas Vaz junto do volante Oliveira no treino do BEC

Fonte: Assessoria de Imprensa BEC

4 Replies to “Lucas Vaz é o novo atacante do BEC”

  1. BEC grande contratação, jogador versátil e rápido ataca muito bem e recompõe na marcação, parabéns BEC. Pra cima deles Vaz.

  2. Parabéns lucas vc merece muito mais vc é menina muito esforçado que corre atrás dois seus objetivos que Deus abençoe você nessa nova caminhada parabéns mais uma vez que vc possa realizar,a todos seus senho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.