Fotos: WhatsWapp – Em pé da esquerda para direita : Lincon, Serginho, Cristiano, Kiko, Cruz, Ricardinho e Hércules. Agachados: Viton, Márcio, Jacó, Marcelo, Cristiano, Geanderson e Alemão. 

 

Quem sabe jogar bola não esquece. Assim foi com os jogadores da equipe do BEC Master – Blumenau Esporte Clube e do Clube Atlético Tupi de Gaspar, na tarde de sábado (11) que fizeram jogo amigável, às 17h, no Estádio Carlos Barbosa fontes, o Barbosão.

Alguns ex-jogadores com quilos a mais que na década de 90, quando estavam no auge de suas carreiras. O tempo passou e o jogo de sábado não foi o mais importante. O momento foi de descontração e de rever “velhos” amigos do futebol. Um empate equilibrado em 4 x 4 resultou o final da partida entre os dois times veteranos.

O treinador atual do BEC, Viton substitui Walber e marcou dois gols. Alemão e Cris fizeram os outros do time de Blumenau. Os goleadores da equipe de Gaspar foram: Wanderlei, Jean Gasparzinho, Marcelo Silvy e Marcelo do Beco.

 

Times posam juntos para foto em momento descontraído. 

A equipe de Gaspar jogou com Dico, Jacir, Marcelo Escurinho, Miguel, Preto, Mazotto, Marcelo do Beco, Jean Gasparzinho, Alíson, Altair e Wanderlei – Reservas: Buiu, Michel, Dito, Marcelo Silvy, Alex Donegá, Léu José, Bié e Brunno.

Fonte: Assessoria de imprensa BEC  – Julio Pollhein  – SC00986-J

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.