Na manhã desta terça-feira (27), o elenco profissional do Blumenau Esporte Clube teve o acompanhamento do fisioterapeuta Douglas Pavin, da nossa patrocinadora Fisisport, no treino.

Os treinos foram mais focados na parte física dos atletas, com isso, Douglas auxiliou, conversou e acompanhou o treino comandado pelo nosso preparador físico Guilherme Krakhecke. Nós agradecemos a nossa patrocinador Fisisport, por confiar no nosso projeto, e ao nosso fisioterapeuta Douglas, por nos auxiliar e acompanhar o treino do nosso elenco profissional.

Lembrando que o próximo compromisso do Blumenau é em União da Vitória, neste domingo (02), às 15h, diante do Porto União. Após duas semanas de preparações, o time estreará no returno do Campeonato Catarinense da série C.

2 Replies to “Fisioterapeuta Douglas Pavin acompanha treino do BEC”

  1. O grande desafio é transformar o clube em empresa, fazer futebol profissional dependendo de doações de empresários não dura. O caminho seria ter uma sede própria transformar o clube em um clube multi uso e conquistar o maior número possível de sócios frequentadores, tipo um IPIRANGA. Outro ponto que dificulta muito o futebol profissional em Blumenau é a falta de um estádio em condições de receber jogos grandes.

  2. Não estou criticando, mas olhem as condições de treino? O campo nao reúne a mínima condição para treinar a parte técnica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.