A Federação Catarinense de Futebol (FCF) e a empresa de streaming Eleven Sports firmaram nesta quinta-feira (26/05) contrato para a exibição de todos os jogos do Campeonato Catarinense da Série B 2022, que terá início neste sábado (28/05).

Os torcedores poderão assistir a todas as partidas sem nenhum custo. Para acompanhar os confrontos, que valem duas vagas para a elite do futebol catarinense em 2023, é necessário acessar o site da Eleven (https://elevensports.com/pt-br/competition/campeonato-catarinense-serie-b/season/2022)
ou então pelo aplicativo de smartphone da empresa para IOS ou Android.

A parceria vai além dos jogos da Série B do Campeonato Catarinense. A Eleven Sports também irá transmitir a partir do segundo semestre todas as competições de base, além do Feminino Adulto e a Série C do Catarinense.

A ação contou com o apoio da FCF, Rubens Angelotti, para dar mais visibilidade às partidas oficiais realizadas em Santa Catarina.

O diretor de competições da FCF, Carlos Fernando Crispim, mostrou-se satisfeito com a finalização do acordo com a Eleven Sports. “A Federação Catarinense de Futebol promove 18 competições por ano e essa parceria seria muito importante para valorizar os nossos clubes. É uma exposição importante, pois por conta de ser transmitida via streaming, os torcedores poderão acompanhar as partidas de qualquer local”, destaca Carlos Crispim.

“É com muito prazer que a Eleven Sports anuncia essa parceria com a Federação Catarinense de Futebol para a transmissão do Catarinense Série B. Temos uma parceria de longo prazo com a Federação e ficamos muito felizes em poder levar todos os jogos, de graça, para os torcedores catarinenses. Temos certeza que será uma grande disputa e os torcedores já saem vitoriosos, podendo assistir 100% dos jogos de seus times”, destaca o diretor da Eleven Sports para o Brasil e América Latina, Terence Gargantini.

Fonte: FCF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.