Jogo válido pela abertura do Catarinense da Série B foi realizado no Estádio de SESI, em Blumenau, na tarde de Sábado (09)

A partida iniciada às 16:00hrs começou com o Blumenau buscando o ataque. O Camboriú buscava os contra-ataques com velocidade e, aos 13 minutos, abriu o placar com um gol de Neilson. A partir daí, Blumenau buscou o ataque e chegou a marcar um gol com o zagueiro Alex, mas o árbitro marcou o impedimento. A forte equipe visitante obrigava o goleiro blumenauense Roger Paranhos a fazer grandes defesas, assim como as bolas paradas do BEC davam trabalho ao goleiro adversário.

Na segunda etapa, o Blumenau foi ao ataque e teve várias chances de gol. Aos 20 minutos do segundo tempo, Miller, de falta, assustou o arqueiro Camboriuense. Alex, de cabeça, forçou grande defesa do guarda metas do Camboriú. Mas ficou assim, ninguém mais balançou ás redes e o resultado foi 1 a 0 para os visitantes.

O Blumenau Esporte Clube volta a campo na próxima quarta-feira (13), onde enfrenta o Guarani de Palhoça na casa do adversário às 20:00hrs.

Fonte: Assessoria de Imprensa/BEC

Um comentário em “Em jogo parelho, Blumenau é superado pelo Camboriú

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *