O presidente Wanderlei Laureth e o treinador Viton concederam entrevista a TV Gaspar na tarde de terça-feira (31). A conversa tratou em especial do ‘Peneirão’ do BEC que acontece dia 11, no Campo do Floresta em Gaspar. Na oportunidade também foi falado sobre o retorno do clube aos gramados do futebol catarinense, com o projeto: “FUTEBOL PARA TODOS”, que vem sendo desenvolvido desde o ano passado.

A entrevista feita pela jornalista Priscila Baade, com os dirigentes do BEC também está à disposição no site www.tvgaspar.com.br / Face book e TV Indoor transmitido para 20 pontos de anunciantes na cidade – comércio e prestadores de serviço.

Peneirão do BEC – Chegou à vez de Gaspar/região

Você garoto que ainda sonha em ser jogador de futebol. Fique ligado! Depois do ‘Peneirão’ realizado com sucesso em Blumenau. Chegou à vez de Gaspar e região. Não perca! Dia 11 de fevereiro no Campo do Floresta, a partir das 9h. 

No local serão avaliados garotos de 13 a 20 anos, para formação de categorias: sub-15, 17 e 20. Trata-se de uma oportunidade de ‘ouro’ – de ingressar no clube mais tradicional do Estado. 
Leve formulário preenchido. Acesse blumenauesporteclube.com.br/peneira. Documento Pessoal. Taxa de inscrição: R$ 30,00. Não esqueça o exame médico atualizado. Traga chuteira de futebol suíço e mostre para a comissão técnica do BEC, o que sabe fazer com a bola no pé. Testes através de coletivos, passes, domínio, cabeceio, além de treino para goleiros e dois toques.

Presença no local do técnico Viton e Wender Lopes. Chegou sua vez, participe! Venha jogar em nosso time!

 

Fonte: Assessoria de imprensa BEC – Julio Pollhein – SC00986-JP

One Reply to “Dirigentes do BEC falam a TV Gaspar sobre o peneirão”

  1. boa tarde
    prazer meu nome é Cleiton Alves
    tenho 20 anos estou aqui pra tirar algumas duvidas
    hoje eu vi uma reportagem do presidente e do treinado do clube
    sobre uma peneira que vocês faram uma peneira dia 11
    eu queria saber se no meio do ano eu poderia fazer uma peneira do sub20
    por que eu estou em uma recuperação do joelho esquerdo mas não é nada grave é só um entorse e estou fazendo exercícios e academia

    e quero uma oportunidade pra min trazer a felicidade para minha familia, principalmente pra minha mãe.

    estarei no aguardo a resposta
    obrigado pela atemção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.