Olá, torcedor(a) e simpatizante do Blumenau Esporte Clube!
Pra você que não conseguiu acompanhar a LIVE do BEC do último dia 13/04, onde foi apresentado o Projeto 2021 do clube, iniciamos hoje uma série de 10 apresentações, para você ficar por dentro de tudo o que acontecerá e também poder colaborar com o clube. Então, vamos lá!


Mediado pelo jornalista convidado Evandro Corbari, da ECX Online.
Presentes na Live: Eduardo Corsini, presidente do BEC; Elton Belz, Diretor Executivo; Michael Hammes, diretor financeiro; Marcelinho; representando o Joinville Esporte Clube: Caio e Augusto (Lêgo), coordenador e diretor da base do JEC, respectivamente.

O presidente do BEC apresentou o espaço na sede com os troféus da história do clube, iniciando com o Brasil, depois Palmeiras e mais recentemente Blumenau Esporte Clube.
Durante a campanha de venda das 200 camisas, houve contato com muitos torcedores, o que deu coragem e ânimo para tornar o BEC de novo um clube profissional, organizado, transparente, e reconquistar a confiança e a credibilidade do do torcedor bequense.

A sede nova situa-se na Rua Duarte Schuttel, 30, sala 2, bairro Água Verde, ao lado do Snoop Lanches (Rua Estanislau Schaette), e está à disposição para receber os torcedores e parceiros do BEC. Tem administração do clube, almoxarifado, sala do departamento de futebol, loja e galeria de troféus, local para divulgar e planejar as atividades do clube.

Segundo o Corsini, este não é o dono do BEC. “O Corsini vai morrer, o Corsini vai passar, e o BEC eu quero que comemore mais 100, 200 anos. No momento ocupamos esse cargo e queremos dar nossa contribuição. Não faço política, não sou empresário da bola e sim um apaixonado pelo clube da minha cidade. Resgatar o futebol do BEC precisará da união de todos, a diretoria sozinha não conseguirá. Para isso será apresentado hoje o projeto para 2021 e a grande oportunidade que o Blumenau Esporte Clube terá para retornar ao futebol. Que as pessoas reflitam , deem seu voto de confiança e venham ajudar e participar dessa reconstrução do clube, para trazermos aquilo que o torcedor quer: resultados, conquistas”.
E no próximo post: Futebol se Faz com Parcerias.

Até mais!

  • Post feito pela diretoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *