No próximo sábado (05), o Blumenau Esporte Clube enfrenta o CEC/Orleans, pela volta da grande final do Campeonato Catarinense da série C. A partida será no estádio do SESI, às 15h30.

Para que haja uma boa organização, e tudo ocorra bem, está disponibilizado o credenciamento para a imprensa. Todos que trabalharão na cobertura do jogo deverão estar credenciados. Cadastro aberto até 24 horas antes do jogo.

Para acessar as cabines e o campo, o cadastro é obrigatórioLembrando que para ter acesso ao campo durante a partida, é necessário estar fazendo transmissão ao vivo (rádios). Ao final da partida, os membros da imprensa poderão acessar o campo normalmente, para entrevistar jogadores, técnicos, etc.

De preferência, estar utilizando crachá, para facilitar a identificação.

Como fazer o credenciamento:

Enviar as informações abaixo para [email protected]

Nome completo; Telefone; Celular; Cidade; Veículo (rádio, televisão, jornal, site, etc.); Cargo (repórter, narrador, colunista, chefe de reportagem, fotógrafo, etc.); Instituição para qual trabalha; Site da instituição; ACESC ou RG;

Para credenciamento coletivo:

Informações do veículo (nome e cidade); Informações dos membros (nome, função, ACESC ou RG);

Fonte: Assessoria de Imprensa BEC

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *