O Blumenau Esporte Clube vem, através deste, comunicar que estava aliando uma parceria com a Associação Amigos do BEC para dar continuidade ao trabalho iniciado no ano de 2016, ano este que a atual diretoria deu início aos trabalhos que está a frente até o fim do mandato do atual presidente, que vai até o ano de 2020.

Infelizmente, as ideias nesse último mês de reuniões não se encaixaram, e o presidente da associação resolveu assim não dar continuidade com a parceria. O BEC deixa claro também que quem buscou a aproximação com a associação foi o clube, por entender que seria muito importante tanto para o Blumenau quanto para a associação. Inclusive, os convites para os novos membros que vão compor a diretoria da mesma foram feitos pelo presidente do Blumenau, assim tentando deixar a associação mais forte e ainda mais próxima do clube.

O Blumenau Esporte Clube agradece muito os outros diretores da associação e também os torcedores que, mesmo não estando no papel, estavam trabalhando incansavelmente para que o BEC ficasse cada dia mais forte. O BEC também salienta que as portas do clube sempre estarão abertas para todos que queiram o Blumenau ainda maior e mais forte.

Torcedor blumenauense, fiquem tranquilos, pois o belo trabalho que essa diretoria começou vai continuar e vocês sempre serão fundamentais para isso tudo dar certo. Não há como prometer títulos todos os anos, mas há como prometer que o trabalho continuará sendo feito da mesma forma: com transparência, renovação e honestidade. A diretoria vai continuar trabalhando, com dificuldades é claro, mas dando o suor para levar o BEC aonde ele, o torcedor, o apoiador e o patrocinador merecem estar.

O Blumenau Esporte Clube aproveita este comunicado para lançar uma linha direta com o torcedor. Na qual todos poderão, de forma tranquila, ter acesso ao trabalho da atual diretoria. Entre em contato com [email protected] para saber mais sobre o assunto.

O Blumenau Esporte Clube agradece pela compreensão e lembra que JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Diretoria do BEC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.