As categorias de base do Blumenau Esporte Clube jogarão, nesse sábado (06), a terceira rodada do Catarinense da série C sub-17 e sub-20. As partidas serão realizadas em Orleans, no Estádio Osmondino Matheus, contra o CEC/Orleans.

Sub-17 enfileirado para o hino nacional, antes da partida diante do Imbituba no CT em Gaspar

Com três pontos, o sub-17 se encontra na terceira colocação no campeonato, atrás do próprio Orleans, que tem seis pontos conquistados, e do Caçador, que está com três, assim como o BEC. A situação não está fácil, mas se sair de Orleans com a vitória, chega para a quarta rodada buscando a confirmação da vaga na final da competição.

Já o sub-20, vem de um empate com o Imbituba, e se encontra em uma situação complicada. Assim como o sub-17, necessita de duas vitórias para buscar a vaga na final, mas dependendo de outros resultados, visto que tem apenas um ponto e se encontra na quarta colocação. O primeiro colocado é o Imbituba, com quatro pontos, seguido de Caçador e Orleans, que tem três pontos conquistados.

 

Zagueiro Nathan com a bola, na partida contra o Imbituba

Às 13h30 o sub-17 entrará em campo, logo depois, às 15h30, será a vez do sub-20. É a penúltima rodada das nossas categorias de base na fase de classificação do estadual.

Fonte: Assessoria de Imprensa BEC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.