Na tarde dessa sexta-feira (05), as categorias de base do Blumenau Esporte Clube treinaram visando o confronto contra o CEC/Orleans, que acontecerá amanhã (06). O local onde serão realizadas as partidas de amanhã mudou, será no Estádio Henrique Walterkemper, em Orleans, não será mais no Osmondino Matheus.

Lateral Ricardo, do sub-17, com a bola durante o treino desta tarde

Confira o que o técnico Gabriel David, do sub-17, comentou sobre o jogo de amanhã:

Também salientou que a equipe será muito aguda, seguirá o DNA do time, que é buscar o gol. Em momento nenhum será uma equipe retranqueira, todos os momentos buscando o gol, buscando a finalização, sempre com destino ao ataque.

Também foi treinada a bola parada, lance que deu o primeiro gol do sub-17 diante do Imbituba

Amanhã, no Jornal do Meio Dia da RIC Record, será passada a matéria sobre a preparação do Blumenau Esporte Clube para o Campeonato Catarinense da série C. O repórter Émerson Luis esteve no treino da nossa equipe profissional, e acompanhou como está nossa preparação. Confira a chamada feita pelo repórter:

https://www.facebook.com/blumenauesporteclube/videos/804765933006697/

Amanhã nossos atletas das categorias de base embarcam de manhã cedo, com destino a Orleans, onde disputarão mais uma rodada do Catarinense sub-17 e sub-20. O juvenil entrará em campo às 13h30, logo depois o sub-20, às 15h30. Os jogos serão realizados no Estádio Henrique Walterkemper, não mais no Osmondino Matheus.

Fonte: Assessoria de Imprensa BEC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.