O Blumenau Esporte Clube pisou literalmente no gramado do CT, segunda-feira (6), às 15, para iniciar os trabalhos com jogadores das categorias de base: Sub-15/17 e 20. O objetivo do clube é preparar a “garotada” para as competições vinculadas ao Campeonato Catarinense da Série C – 2017, que começam em abril. 

Na apresentação dos atletas, o presidente Wanderlei Lauteth e comissão técnica liderada pelo treinador Viton conversaram com os jogadores sobre a filosofia de trabalho que será implantada. Disciplina e comprometimento foram às palavras chaves usadas para conscientizar o grupo.

Em seguida, os atletas fizeram aquecimento, trabalhos em campo reduzido, troca de passes e movimentação. O treinador Viton avaliou como ótimo, o primeiro treino que aconteceu ontem. Hoje à tarde, o grupo volta se reunir para realizar novo treinamento. A partir da semana que vem os trabalhos também vão acontecer no período da manhã.

Categorias: Sub-15 e 17 

Sub-20

Da esquerda para direita, o técnico da base: Guilherme Krakhecke,  Wanderlei Laureth (presidente do clube), Viton (treinador do time principal), além do treinador de goleiros Michel Miller.  

 

Assessoria de imprensa BEC  – Julio Pollhein  – SC00986-JP 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.