Nesse sábado (06), as categorias de base do Blumenau Esporte Clube viajaram para Orleans, onde disputaram a terceira rodada do Campeonato Catarinense sub-17 e sub-20. As partidas foram contra o CEC/Orleans, no estádio Henrique Waterkemper. O sub-17 empatou em 0 x 0, enquanto o sub-20 venceu por 2 x 1.

Equipe sub-17 enfileirada para o hino nacional; (esquerda para direita) Jean, Bruno, Deivis, Emerson, Alexandre, Lucão, Maycon, Thor, Ricardo, Arthur e Jeferson

O sub-17 teve um jogo apertado, mas no qual esteve com a posse de bola a maior parte da partida. A equipe do técnico Gabriel David buscou o ataque o jogo inteiro, mas infelizmente a equipe do Orleans conseguiu segurar o empate.

Logo após o empate do juvenil, a equipe sub-20 do BEC entrou em campo precisando da vitória. A equipe do Orleans abriu o placar logo no início do jogo, com gol em jogada de escanteio, e o 1 x 0 permaneceu até o final do primeiro tempo. Na segunda etapa, o técnico Viton mexeu no time para buscar a virada e, na parte final da partida, Ademir aproveitou bom cruzamento de Marquinhos e mandou para o fundo da rede, empatando o jogo. Conforme o final do jogo se aproximava, o time do Blumenau seguia firme buscando a virada, conseguindo-a aos 44 minutos, quando Caio saiu cara-a-cara com o goleiro e marcou.

(Em pé) Edinei, Nathan, Jeferson, Andrey e Ygor; (agachados) Daniel, Maurilio, Jaime, Rosseti, João e Marquinhos

O próximo compromisso das nossas categorias de base serão contra o Porto de Porto União, no nosso CT em Gaspar.

Fonte: Assessoria de Imprensa BEC

Confira algumas fotos das partidas desse sábado:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.