Na tarde deste sábado (13), as categorias de base do Blumenau Esporte Clube disputaram a última partida da fase classificatória, do Campeonato Catarinense da série C sub-17 e sub-20. As partidas foram contra o FC Porto União, no CT do BEC em Gaspar. O sub-17 venceu por 4 x 0, enquanto o sub-20 venceu por 6 x 0.

Sub-17 enfileirado para o hino nacional

O sub-17 foi o primeiro a entrar em campo, às 13h30. O time começou jogando bem e, ainda no primeiro tempo, abriu o placar com o zagueiro Jeferson, de falta. No segundo tempo o time entrou ainda mais embalado, com dois gols de Thor e um de Ricardo, o time juvenil do Blumenau fechou a conta, 4 x 0 em cima do Porto União.

Nossa torcida organizada esteve presente no CT

O sub-20 também aplicou uma goleada, com partida transmitida pelos nossos parceiros da Rádio Web Esportiva. No primeiro tempo o Blumenau, mesmo com muitas oportunidades, acabou marcando apenas um gol, em cruzamento do lateral Fernando, o zagueiro do Porto União mandou para dentro do gol. No segundo tempo, o time embalou de vez. O time conseguiu aproveitar melhor as oportunidades, e com gols de Andrey, Caio, Ademir e dois de Marquinhos, fechou o placar, 6 x 0 para o Blumenau Esporte Clube.

No próximo sábado (21), nosso time profissional fará sua estreia no Campeonato Catarinense da série C. A partida será em Caçador, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, às 15h30, contra a Caçadorense. Convidamos você, torcedor tricolor, para acompanhar o Blumenau Esporte Clube voltando aos gramados.

Fonte: Assessoria de Imprensa BEC

Confira algumas fotos das partidas:

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *