Com o adiamento da primeira rodada do Campeonato Catarinense da série B, o Blumenau ganhou mais uma semana de preparação para a competição. A estreia da equipe será contra o Camboriú no estádio do SESI dia 10 de Junho, às 15:30. Porém, a diretoria pretende alterar a data da partida para sábado (09).

Comandado por Rony Aguilar, que já conseguiu o acesso para a primeira divisão em 2015 com o Camboriú, o BEC conta com jogadores importantes da conquista da série C de 2017, como o meia Miller, os zagueiros Alex e Fugão, o atacante Lucas Vaz entre outros. O time também conta com caras novas, como Ruhan, que veio de Minas Gerais, Adeylson (autor de 2 gols na final da Série C pelo Orleans), Maycon (com passagens pelo Atlético PR) dentre outros.

A preparação física teve início no dia 02 de Maio com o preparador Dimas Borges, que veio do Treze (PB). A preparação e os treinos com o técnico Rony foram iniciados no dia 05. Desde então, a equipe vem treinando forte visando a estreia, além de ter feito alguns jogos treinos contra Brusque, Atlético PR e Avaí, os quais teve excelentes atuações.

Nessas partidas a base do time titular foi:

1-Roger Paranhos
2-Ruhan
3-Alex
4-Jefferson
6-Maringá
5-Rossetti
8-Adeylson
10-Miller
7-Juninho
11-Maranhão
9-Afonso

Nessa última semana de preparação, os treinamentos seguirão a todo vapor em busca de uma excelente performance no campeonato.

Fonte: Assessoria de Imprensa/BEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *