Na tarde desse sábado (05), o Blumenau Esporte Clube recebeu o CEC/Orleans, pelo jogo de volta da grande final do Campeonato Catarinense da série C. A partida foi realizada no SESI, e terminou com vitória blumenauense por 4 x 2. Gols de Lucas Vaz (2), Miller e Maurílio.

(Em pé) Carlos Seara, Douglas Pavin, Marcão, Michel Miller, Gabriel David, Guilherme Krakhecke, Viton, Edinei, Julinho, Alex, Fugão, Oliveira, Ygor, Ademir, Carioca, Nathan e Bruno Rocha; (Agachados) Róbson Lins, Lucas Vaz, Evandro, Matheusinho, Andrey, Rosseti, Miller, Maurílio, Marquinhos, Lucas Sousa, Baiano, Ricardo e Thor

No primeiro tempo o Blumenau aproveitou bem as chances e abriu o placar com Lucas Vaz, ampliando com Maurílio. Os adversários diminuíram a vantagem no finalzinho da primeira etapa.

No segundo tempo, o Orleans aproveitou e empatou logo no início. Com o jogo ficando mais disputado e emocionante, os visitantes tiveram um pênalti assinalado. Mas o goleiro Bruno Rocha defendeu, salvando o tricolor blumenauense. Após o pênalti, o BEC aproveitou falhas da defesa adversária e marcou com Lucas Vaz e Miller, vencendo a partida por 4 x 2, e sagrando-se campeão catarinense da série C.

Agradecemos ao torcedor, por todo o apoio durante a competição e pela linda festa feita no SESI no dia de ontem. O mosaico ficou perfeito! Após 30 anos, a cidade de Blumenau voltou a levantar um troféu, o de campeão catarinense da série C. Um trabalho excelente do Presidente Wanderlei Laureth, da comissão técnica, dos jogadores e de todos os demais envolvidos.

Agradecemos também aos nossos apoiadores e patrocinadores de toda a competição: Printset, Alumetal, i9 Gestão Empresarial, Suplementos Blumenau, Mael Tur, Jardinagem Bonfante, Oktoberfest, Fisisport, CH Imóveis, Vottri Congelados, Palestra Esportes, Loja Show de Bola, Domínio Contabilidade, Associação Amigos do Autista, Associação Amigos do BEC, Boni Embalagens, Ellite Multimarcas, União Engenharia, Censi, Obramaster, Cartão Social Vida, Óptica Hausi, Tecnofogos, SESI.

Fonte: Assessoria de Imprensa BEC

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *