O segundo jogo-treino das categorias de base do BEC que aconteceu, sábado (01) no CT, em Gaspar foi marcado por vitórias. Dessa vez o adversário foi a categoria de base: Sub-17 e 20 da Escola de Futebol Guerreiros do Gramado de Joinville (SC).

No primeiro jogo que começou, às 9h30, o Sub-17 venceu pelo placar de 2 x 0. Na outra partida disputada entre as equipes Sub-20, o destaque foi a ‘sonora’ goleada aplicada pelo BEC ao adversário por 11 x 0.

 

Viton começa ‘colher os frutos’ com a garotada jogando muita bola no CT

Apesar do placar ‘elástico’, o treinador Viton considerou mais importante à evolução do grupo depois de três semanas de trabalho. Ele destacou a boa movimentação, troca de passe, posicionamento e as várias oportunidades de gols criadas e convertidas pelas duas categorias.

“O grupo conseguiu colocar em prática, o que foi treinado durante a semana, por isso todos estão de parabéns”, enfatiza o treinador.

  

Goool!

 

Várias encenações e ‘dancinhas’ alegres para comemorar os gols na primeira vitória do time Sub-20

BEC Sub-17  venceu por 2 x 0 e poderia ter feito mais…

O técnico Gabriel David também ficou satisfeito com o resultado e o que viu no gramado.  Segundo ele, o time entrou  na partida com um conceito de jogo defino e conseguiu jogar no campo adversário, sem correr riscos defensivos.

 

David pede a seus jogadores para manter a ‘pegada’ no jogo, apesar da superioridade de sua equipe.

Para o técnico, o grupo cresceu bastante depois do empate sem gols contra a equipe do Jaraguá no jogo-treino realizado mês passado. O placar da aprtida poderia ser maior, já que o time manteve mais posse de bola que o adversário e criou mais chance de gol.

Ele diz que sua equipe vai chegar forte para o campeonato da categoria.  

A competição inicia esse mês e está vinculada a Série C do Catarinense. 

 

Fonte: Assessoria de imprensa BEC – Julio Pollhein – SC00986-JP

 

Imagens da base Sub-17

 

 

Veja imagens do jogo da categoria Sub-20 

 

Integração entre jogadores dos times em pose para foto no final do jogo

 

 

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *