Fotos: WhatsApp/BEC 

O oeste do catarinense foi sede, na tarde de sábado (18) de mais uma “Peneira” do Blumenau Esporte Clube. A direção e comissão técnica viajaram até Chapecó para realizar no campo do Belvedere, avaliações com 46 garotos inscritos nas categorias de base sub: 15-17 e 20.

Os treinadores Viton e Gabriel David de Chapecó comandaram os testes com aquecimentos, conversa preliminar sobre posições dos atletas, coletivos de 40 minutos, treinos com dois toques, além de chutes a gol e cabeceio.

 

 

Ao final, nove garotos foram aprovados para integrar as categorias de base do BEC, com início de treinamentos a partir de março, visando às competições que iniciam em abril. Sendo que foi selecionado oito atletas entre as categorias: Sub – 15/17 e um na categoria Sub -20.

O presidente do clube Wanderlei Laureth se mostrou satisfeito com os resultados e as avaliações feitas durante as três “Peneiras” que o BEC realizou esse ano, nos municípios de Blumenau, Gaspar e Chapecó.

“Para Laureth, o projeto: “FUTEBOL PARA TODOS”  desenvolvido pelo clube cumpriu o seu objetivo, a princípio, que foi dar oportunidades a jovens talentos de cidades e regiões do Estado”, finalizou.

 

Na foto da esquerda para direita, o técnico de categorias de base, Gabriel David,  Viton (treinador do BEC), presidente Wanderlei Laureth e Dinho, responsável pelo Campo do Belvedere.

Fonte: Assessoria de imprensa BEC – Julio Pollhein – SC00986-JP   

 

One Reply to “BEC finaliza fase de “Peneiras” em Chapecó”

  1. Profissionalismo, desde o inicio, senti confiança no clube pelo fato do presidente estar acompanhando as peneiras, coisa inedita parabens diretoria e comissao tecnica do BECq

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.