Na tarde desse domingo (28), o Blumenau Esporte Clube recebeu o Imbituba no estádio do SESI, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Catarinense da série C. Foi a estreia do BEC em casa, e com o apoio de mais de 600 torcedores, a equipe conquistou a vitória por 3 x 1. Gols de Fugão, Lucas Vaz e Ygor.

(Em pé) Bruno Rocha, Alex, Fugão, Jeferson Vottri, Nathan, Rosseti, Oliveira, Róbson, João e Edinei; (Abaixados) Caio, Andrey, Ygor, Maurílio, Julinho, Lucas Souza, Evandro, Marquinhos, Baiano, Carioca e Lucas Vaz;

A partida começou com o Blumenau botando pro fundo das redes. Aos dois minutos de jogo, Lucas Vaz entrou na área com a bola e abriu o placar. O BEC continuou apertando, mas apenas aos 42 do primeiro tempo, marcou o segundo, com Weverton Fugão em bate e rebate dentro da área.

No segundo tempo o time segurou um pouco, e acabou sofrendo um gol, de Leonardo. O gol não abateu o grupo e aos 39 minutos o volante Ygor, de cabeça, fechou o marcador. Blumenau 3 x 1 Imbituba.

O Blumenau Esporte Clube agradece os mais de 600 torcedores que foram, debaixo de chuva, acompanhar a vitória no dia de hoje no SESI. A festa foi linda, obrigado torcedor! Também agradece às instituições AMA, APRABLU, ABLUCAN e CERENE, por permitirem e aceitarem nossa ação social, de estamparem, gratuitamente, o uniforme do time.

Fonte: Assessoria de Imprensa BEC

Confira os lances da partida (créditos para Irineu Videos):

Confira algumas fotos do jogo:

 

One Reply to “BEC estreia bem em casa e vence o Imbituba”

  1. Boa noite,queria saber se tem como me enviar o arquivo original da foto oficial dos jogadores com as crianças,pois sou mãe de uma das crianças e queria fazer um quadro.Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.