Na tarde deste domingo (30), o Blumenau Esporte Clube viajou para Orleans, onde enfrentou o clube da cidade pelo jogo de ida da final do Campeonato Catarinense da série C. A partida terminou em 2 x 2, gols de Ygor e Miller para o BEC.

(Em pé): Edinei, Thor, Ricardo, Ademir, Oliveira, Alex, Julinho, Ygor, Fugão e Bruno Rocha; (Agachados) Lucas Vaz, Maurílio, Miller, Lucas Sousa, Matheusinho, Rosseti, Andrey, Marquinhos e Evandro

O jogo começou com o Blumenau apertando a todo o momento. Não demorou muito, até que Ygor abrisse o placar após falha da defesa do Orleans. Já no segundo tempo, o meia Miller recebeu a bola na entrada da área, olhou o posicionamento do goleiro, e marcou um verdadeiro golaço, ampliando o placar.

O Orleans conseguiu o empate em apenas um minuto de apagão do Blumenau. Com isso, deixando a partida em 2 x 2, e alegrando a torcida, que fazia uma linda festa no Estádio Osmundino Matheus.

Com o resultado, quem vencer no jogo de volta sagra-se campeão do Campeonato Catarinense da série C. A partida será realizada no Estádio do SESI, às 15h30, neste sábado. Contamos com a presença do torcedor. Os ingressos já estão à venda:

Fonte: Assessoria de Imprensa BEC

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *