O BEC até enviou representante, mas foi impedido de participar do Conselho Técnico por conta de pendências junto à entidade. Ainda existe um prazo para a quitação desse débito (o valor não foi divulgado), antes da publicação da tabela por exemplo (60 dias), só que o Blumenau precisa primeiro resolver seus problemas internos.

O prazo de 180 dias à frente do clube do interventor Carlos Henrique Zidane terminou hoje (20). A partir desta quarta-feira (21), o clube está sem presidente. Pelo estatuto, assume Wanderlei Laureth, que num primeiro momento não demonstra interesse em assumir. Está focado em outros projetos na vida pessoal e profissional, mas se tiver condições de transformar o clube em empresa, pode mudar de ideia.

A eleição marcada para o dia 6 de dezembro que iria escolher um novo mandatário foi cancelada na justiça pela Associação Amigos do BEC, que ainda trabalha com a possibilidade de exclusão da atual diretoria. Uma nova assembleia deve ser convocada judicialmente para definir quem vai ser o presidente.

Fonte: https://alexandrejose.com/2018/11/20/serie-b-2019-tera-nova-formula-bec-e-impedido-de-participar-da-reuniao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *