Outro atacante que está de volta ao Blumenau Esporte Clube é o meia-esquerda, Laércio Paraíba, 23 anos (Laércio Negreiros Santos – 1,70 m). O jogador também fez parte do grupo de 2015, que disputou a Segundona  catarinense e revela que a desorganização na época contribuiu para falta de êxito da equipe.

 

 

Atualmente o jogador está disputando o Campeonato Paranaense que termina esse mês, pela equipe do Foz do Iguaçu, no entanto tem passagens anteriores pelo Corinthians (RN), Paraná Clube, Operário Ferroviário (PR), além dos clubes gaúchos: Internacional de Porto Alegre, São José e Novo Hamburgo.

 

 

Atuação pelo Foz do Iguaçu F.C. 

Em suas características, o atleta explica que tem bom chute de longa e média distância, além armar jogadas cadenciadas para fazer o time chegar ao gol adversário.

O meia aproveita para mandar um recado ao torcedor dizendo que ao voltar vestir a camisa do BEC, tem um só pensamento, que é ajudar o time conquistar os acessos para retornar à elite do Catarinense.

“Considero que o trabalho vai ser árduo, mas no final da competição espero comemorar o título junto com a torcida do BEC”, conclui.

 

Fonte: Assessoria de imprensa BEC – Julio Pollhein – SC00986-JP

One Reply to “BEC contrata meia-esquerda para disputa da Divisão de Acesso”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.