Na tarde deste último domingo (11), o Blumenau Esporte Clube recebeu o Porto União, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense da série C. A partida terminou com vitória por 3 x 0 para o BEC, que conquistou o título no turno, e consequentemente a vaga na final da competição.

Lucas Souza, Oliveira, Andrey, Marquinhos e Lucas Vaz comemorando o título do turno

O meia Andrey foi autor de um dos gols da última partida, diante do Porto União no SESI. Em uma boa jogada pela esquerda, bateu cruzado e marcou o segundo gol da vitória. Andrey também foi titular em todas as partidas do clube nesse primeiro turno. Confira o que disse sobre o título:

“Ter chegado até aqui foi uma vitória para mim. É uma honra poder vestir a camisa do Blumenau Esporte Clube, que é um time que tem uma história e uma torcida apaixonante! Estar entre os titulares, é uma opção do treinador, diante de um elenco excelente. Enquanto eu vestir a camisa do BEC, garra e vontade não faltarão. Graças a Deus, tive a felicidade de poder marcar um dos gols que deram o título ao BEC.”

Agora o próximo compromisso do Blumenau Esporte Clube será apenas no dia 02/07, diante do Porto União no Estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória, em partida válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense da série C. Lembrando que o time folgará na última rodada do turno e na primeira do returno.

One Reply to “Autor de um dos gols da vitória sobre o Porto, Andrey fala sobre o título do turno”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.