Autor de dois, dos quatro gols do Blumenau, Weverton Fugão comentou sobre a partida de estreia no Campeonato Catarinense da série C. Os dois gols feitos foram marcados de cabeça, com cruzamento de Andrey. Confira o que o zagueiro falou:

“O jogo ontem começou com o nosso time muito ansioso, queríamos logo abrir o placar, perdemos muitas chances no primeiro tempo. Tivemos o controle do jogo, botamos a bola no chão, mas estávamos muito ansiosos, errando passes,  algumas jogadas que faltou apenas marcar”, comentou o jogador.

Momento em que o zagueiro marcou o quarto gol do BEC

“No final do primeiro tempo, quando marquei o gol, deu mais tranquilidade pra botar a bola no chão e jogar com mais calma. Aí os gols saíram naturalmente, do jeito que a gente foi trabalhando. Eles tem uma equipe boa, mas casaram muito rápido, e aproveitamos as chances que foram dadas pra nós. Nosso meio-campo estava bem postado, nosso ataque movimentando bastante e nossa defesa bem segura”, complementou, “Tive a felicidade de marcar dois gols, e ajudar nosso time a ter um bom resultado”, destacou o zagueiro artilheiro do Blumenau.

Confira os gols da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=0Or37SV_5UU&sns=tw

Não esqueça torcedor, neste domingo todos os caminhos levam ao SESI, onde o Blumenau fará sua estreia diante da torcida, pelo Campeonato Catarinense da série C. A partida será às 15h30, contra o Imbituba, válida pela segunda rodada da competição. É o duelo dos líderes!

Fonte: Assessoria de Imprensa BEC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.