Texto: Julio Pollhein 

O projeto “FUTEBOL PARA TODOS”, apresentado em novembro, para torcedores empresários e convidados no Shopping Park Europeu, pretende recuperar a origem do clube. Para começar bem 2017, a partir da segunda quinzena de janeiro, serão implantados núcleos de escolas de futebol para crianças de cinco até completar 17 anos.

O objetivo é fazer também renascer nas crianças e jovens, a esperança de se transformar em atletas e por consequência em bons cidadãos. Para o presidente do BEC Wanderlei Laureth, com um bom trabalho realizado na base, o clube terá atletas que poderão servir diversas categorias, além de suprir as necessidades da equipe profissional  – o  time volta a campo no ano que vem, para disputar a terceira divisão do catarinense.

Considerando que a torcida é a alma de um time de futebol, a direção também quer resgatar a imagem e a credibilidade do BEC perante seus torcedores, através de trabalho sério e competente. O pensamento busca despertar a antiga paixão do blumenauense que construiu sua história (97 anos) no futebol do Estado, levando  o nome do município.

 

Fonte:  Assessoria de imprensa BEC  – Julio Pollhein  – SC00986-JP 

,

2 Replies to “Aposta nas categorias de base”

  1. Temos um goleiro 15 anos , 1,82 altura . disputou o catarinense pelo GREMIO ITALO/CHAPECO SC ficando com o vice campeonato . Menino Ruan Lucas com uma breve passagem pela Chapecoense. Bons fundamentos e um futuro promissor . Espera oportunidade para uma AVALIAÇÃO no Blumenau.
    Contato 049 – 9 8892-4327 com Giane .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.