Em fase de montagem no elenco, o BEC está trazendo mais um jogador para fazer parte do grupo que vai jogar a Divisão de Acesso do Catarinense. O lateral-direito Júlio César, 21 anos é um “velho” conhecido da torcida blumenauense pela passagem no clube em 2014, na disputa da Segundona e por ser natural do município.
Fotos:WhatsWapp BEC
Na época, explica que teve pouca oportunidade de atuar, porém lembra bons jogos realizados pela equipe. “Faltou pouco para conseguir a classificação no quadrangular final”. Ele lamenta o passado, no entanto se mostra motivado hoje, com a atual fase do clube.
Júlio César também é conhecido como um jogador de muita garra e velocidade; poder de marcação; desarme e bom passe, além de força na cobrança de lateral, que se iguala a um cruzamento na área adversária.
Destaque por onde passou pela disposição, o jogador de 1,73m e 66 kg, já defendeu outras equipes catarinenses, a exemplo do Metropolitano e Atlético de Ibirama. O ano passado foi vice-campeão estadual jogando pelo Sinop do Mato Grosso do Sul.
Foto:Arquivo pessoal
Sentindo-se em casa novamente, ele revela que está muito alegre por voltar vestir as cores do BEC. “Vontade e determinação não vai faltar nos jogos para conseguir o acesso”, sinaliza o lateral.
Fonte: Assessoria de imprensa BEC – Julio Pollhein – SC00986-JP
Assista principais lances e jogadas na carreira do jogador.