Em fase de montagem no elenco, o BEC está trazendo mais um jogador para fazer parte do grupo que vai jogar a Divisão de Acesso do Catarinense. O lateral-direito Júlio César, 21 anos é um “velho” conhecido da torcida blumenauense pela passagem no clube em 2014, na disputa da Segundona e por ser natural do município.

Fotos:WhatsWapp BEC
Júlio César aparece na foto ao lado do presidente Wanderlei Laureth

Na época, explica que teve pouca oportunidade de atuar, porém lembra bons jogos realizados pela equipe. “Faltou pouco para conseguir a classificação no quadrangular final”. Ele lamenta o passado, no entanto se mostra motivado hoje, com a atual fase do clube.

Júlio César também é conhecido como um jogador de muita garra e velocidade; poder de marcação; desarme e bom passe, além de força na cobrança de lateral, que se iguala a um cruzamento na área adversária.

Destaque por onde passou pela disposição, o jogador de 1,73m e 66 kg, já defendeu outras equipes catarinenses, a exemplo do Metropolitano e Atlético de Ibirama. O ano passado foi vice-campeão estadual jogando pelo Sinop do Mato Grosso do Sul.

Foto:Arquivo pessoal  
O lateral conduz a bola de cabeça erguida em jogo pelo Sinop (MS)

Sentindo-se em casa novamente, ele revela que está muito alegre por voltar vestir as cores do BEC. “Vontade e determinação não vai faltar nos jogos para conseguir o acesso”, sinaliza o lateral.

 

Fonte: Assessoria de imprensa BEC – Julio Pollhein – SC00986-JP

 

Assista principais lances e jogadas na carreira do jogador.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.