No próximo domingo (21), o Blumenau Esporte Clube estreia no Campeonato Catarinense da série C. A partida será diante da Caçadorense, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador.

Essa será a volta do BEC aos gramados, e dessa vez será pra valer! O técnico Viton falou sobre as preparações para a estreia:

Os jogadores estão confiantes, o zagueiro Alex também falou sobre a estreia:

“Bom pelo grupo que temos e com o trabalho que vem sendo feito, tenho a maior confiança de que vamos colher bons frutos no campeonato”, declarou Alex. “A preparação está sendo feita da melhor forma possível, e esses 3 amistosos serviram pra acertar o time, corrigir nossos erros. Nossa comissão está trabalhando sério e programando sempre o melhor pra todos nós”, completou o zagueiro.

O meia Miller também vem treinando firme, buscando fazer uma boa partida no domingo. Confira o que ele falou:

“Nossa preparação foi a melhor possível, o grupo entendeu o que a diretoria e a comissão queriam e demos o nosso melhor. A cada treino o conjunto foi melhorando em todos os aspectos. Em termos de união, eu digo por mim, vai ser difícil ver um grupo tão unido e focado como este. Então eu creio que estamos preparados pra buscar o título”, declarou Miller.

Fonte: Assessoria de Imprensa BEC

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *