O empate sem gols no jogo-treino, na manhã de sábado, entre o Sub-17 do BEC contra a equipe da mesma categoria do Sport Club Jaraguá foi considerado ótimo resultado pelo técnico Gabriel David. A partida iniciou, às 9h30 e foi realizada no CT do clube em Gaspar.

 

 

Ele considerou ao resultado, a fase de montagem do grupo e o tempo de trabalho com a garotada – uma semana. Sendo que o adversário treina junto desde janeiro. David colocou em campo 15 garotos para participar do primeiro jogo-treino e gostou do que viu.

 

 

O técnico explicou que jogo desse nível serve de avaliação necessária para ajustes, como: corrigir a defesa, o setor de criação, além do ataque. Ao final, ele enfatizou que pretende montar uma equipe bastante competitiva para disputa da categoria que começa em abril.

Veja mais imagens  do jogo-treino da categoria Sub-17

 

 

Categoria de base Sub-20/BEC

Já o Sub-20 perdeu o jogo-treino que aconteceu no mesmo dia, às 10h30, para os garotos de Jaraguá do Sul por 4 x 2, o que não causou preocupação ao treinador Viton. Ele destacou a preparação física do adversário, como principal vantagem em relação a sua equipe.

 

Segundo Viton, o grupo precisa de mais tempo de treinamento para ganhar condição de jogo e mostrar um resultado melhor. Mesmo assim, o treinador ressaltou a disposição de seus jogadores em campo, pois o time conseguiu correr atrás, no final do jogo, de um placar menos desfavorável. Na primeira partida contra o adversário de fora, Viton utilizou 17 jogadores.

 

Técnico Viton orientado seus jogadores 

Integrantes de torcidas organizadas do BEC presentes no CT

Da esquerda para direita na foto, o diretor do Sport Club Jaraguá, Maurício Cabral ao lado do presidente do BEC  Wanderlei Laureth 

 

onte: Assessoria de imprensa BEC – Julio Pollhein – SC00986-JP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.