Pensando em buscar qualidade na formação do elenco, o Blumenau Esporte Clube (BEC) realizou sábado (11), a partir das 9h, mais uma avaliação para jogadores no CT em Gaspar. Se inscreverem 53 atletas, com idade entre 18 a 30 anos que vieram de vários municípios do Estado.

Fotos: WhatsApp/BEC

Entre eles, foram aprovados: Ademir Júnior (ponta) e João Victor da Silva (lateral) ambos de Barra Velha; Gabriel Castro e Lucas Floriano (meias), os dois atletas são de Blumenau; Victor Figueira (atacante de Curitibanos), além de Guilherme Corrêa (volante) que veio de Joinville.

Na prática, a comissão técnica do BEC avaliou os jogadores, após aquecimento, através de troca de passes, movimentação, além de coletivos. Ao final da avaliação foi arrecado 106 kg de alimento não perecível, já que o valor para participar da avaliação foi pago através de 2 kg de alimento por atleta.

 

As avaliações, com os jogadores de vários municípios do Estado foram consideradas positivas pela direção e comissão técnica do clube.

Treinos: A exemplo da semana passada, as categorias de base do BEC treinam novamente, a partir das 15h, dessa segunda-feira (13) no CT em Gaspar.

 

Assessoria de imprensa BEC  – Julio Pollhein  – SC00986-JP 

 

One Reply to “BEC selecionou mais jogadores entre 53 inscritos”

  1. O BEC estréia oficialmente em 21/05/2017 conforme tabela,pois bem preciso tirar uma dúvida com perguntas:
    O BEC irá jogar no SESI?
    Se for no SESI,não é a mesma data em o Metropolitano estréia na Série D do Brasileiro?
    Posso estar equivocado,mas em acontendo isso o que será feito?
    Grande Abraço…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.